THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

O necessário para SER FELIZ!

Instituto Estrelar      quinta-feira, 7 de junho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

O necessário para SER FELIZ!

Todos nós temos o necessário para ser feliz, certo?

Talvez alguns pensem não ser totalmente verdade, olhando do seu ponto de vista, talvez até tenham razão, mas será mesmo?

Todos nós somos filhos de DEUS, do Criador, estou falando da minha crença, fomos criados a sua semelhança, segundo as escrituras sagradas. Bom dito isto, temos o necessário para sermos felizes.

Talvez você tenha outra linha de raciocínio, mas de qualquer forma temos o necessário para sermos felizes. Mas o que muda? Tudo e nada.

Indiferente de quais sejam as suas crenças, mesmo que você diga que não tem crença alguma, temos o necessário para ser feliz.

A felicidade não está em, onde você nasceu ou como você nasceu ela está em você. Conheço muitas histórias e talvez você já tenha ouvido falar sobre pessoas que nasceram diferentes. Todos, somos diferentes e ao mesmo tempo iguais mesmo gêmeos idênticos não são iguais.

A felicidade está na evolução da pessoa como ser humano. Nascemos para evoluir, aprender, crescer como pessoa.

A felicidade está então na evolução, no aprendizado? Talvez sim, talvez não.

Muitas vezes nesse processo, pensamos que nada irá mudar que não é possível ser feliz que sempre precisamos de algo a mais. Infelizmente vivemos numa sociedade onde as mídias vendem a ideia de consumismo, que precisamos comprar tal aparelho, tal imóvel, fazer tal viagem, etc. Nossos filhos já crescem ouvindo sobre comprar, comprar, comprar, nem sabem o motivo real, apenas porque ouviram em algum comercial.

Não precisamos TER, mas SER FELIZ. Não é fácil, pois todos os seus amigos, familiares, tudo leva a ideia do TER.  Então você sucumbe e vai lá e compra (um celular novo, uma TV nova) a ultima bolachinha do pacote e nada muda, você tem apenas alguns momentos de satisfação, você satisfez seu EGO.

Mas é ótimo poder comprar a ultima novidade “se você estiver financeiramente bem”, o que não é o caso da maioria das pessoas. As pessoas podem aprender como ter mais dinheiro? Sim podem, mas daí já é outro assunto, se quisermos podemos ter e comprar o que quisermos e que consideramos importante.

Nascemos com o direito de ter e ser o que escolhemos ser, mas normalmente e naturalmente somos o que nossas influencias nos dizem que seremos. Sim somos a média das cinco pessoas que mais convivemos, lembrando que família conta um, “diga-me com quem andas e te direi quem és”.

Nossas influencias determinam nossa forma de pensar, pois é com base nelas que tomamos nossas decisões, todos temos nossos paradigmas, aquilo que acreditamos ser possível ou impossível.

Mas o que eu preciso realmente para SER FELIZ? Um carro novo? Uma casa linda e maravilhosa? Fazer as melhores viagens? Será?

Para ser feliz precisamos apenas de nós mesmos, devemos estar em equilíbrio. Equilíbrio é algo que aparentemente é difícil, parece como estar se equilibrando em cima de algo. Por isso sempre estamos nos equilibrando entre o TER e o SER. Quando estamos mais conscientes do que é mais importante começamos o caminho da nossa vida, da nossa felicidade, tudo que aconteceu antes foi importante para que pudéssemos ver e entender o que realmente é importante com base nas nossas crenças.

Entendi, tudo está baseado nas minhas crenças? SIM

Como faço para mudar isso? Existem muitas opções, não existe uma fórmula mágica, pra mim o que funcionou foi minha decisão, pois isso sempre foi uma busca, mesmo que inconsciente. Hoje eu entendo o que me levou a tomar as minhas maiores decisões do passado, mas até pouco tempo atrás eu não fazia ideia. Desde que tomei consciência da busca de mudar os rumos da minha vida, muitas coisas, aconteceram. No inicio comecei buscando as saídas mais fáceis, mais simples segundo meus conceitos. Então em 2017 conheci uma técnica que recomendo, são as “Barras de Accesss”. Basicamente são 32 pontos na cabeça que ao serem tocados disparam ondas elétricas que mudam tudo. Resumindo, é como se você tivesse muitos arquivos indesejados no HD do seu computador e para colocar novos programas, novas informações você precisasse fazer uma limpeza, deletar arquivos inúteis.

Resolve tudo? SIM. Simples assim? Não, talvez você precise de mais sessões, isso depende de cada pessoa, mas bem mais simples do que pode parecer.

Há então faço algumas sessões de Barras e serei feliz? Talvez. Como eu disse não existe uma formula pronta, mas pode acontecer sim. Pois existem muitos casos em todo o mundo de resultados extraordinários. Em breve colocarei mais informações sobre o assunto.

Espero ter ajudado, coloque nos comentários a sua opinião.

Sucesso, seja FELIZ!!!

Comentários

 

Leia os artigos e dicas, eles podem te ajudar!

A CRISE E A MUDANÇA

terça-feira, 5 de maio de 2015

O Dinheiro é um problema?

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Se não estiver FELIZ, parta pra outra.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VIVER DE RENDA

sexta-feira, 4 de maio de 2018