THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Porque Empreender é importante?

Airo Sommer      sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Porque Empreender é importante?

Eu poderia citar muitos motivos para que sejamos TODOS, "EMPREENDEDORES". Mas o que é ser um empreendedor? Não precisamos ter só empreendedores, mas sim trabalhadores? 

Acho que não são essas as principais perguntas, mas sim porque empreender. Imagine você, saindo da Faculdade com um canudo embaixo do braço, pronto para o mercado de trabalho. Você foi muito bem, estudou se dedicou e agora que está formado está pronto para colocar em pratica o aprendizado. Em sua entrevista de emprego, talvez perguntem porque trabalhar nessa empresa, ou a pergunta deveria ser, o que voce pode fazer ou como você pode trazer de melhorias, e porque a empresa deve escolher você? 

Talvez você ache muito complexo e decida por uma estabilidade, fazendo um concurso publico, mas então voce precisará se preparar para tal concurso.

Quem sabe você quer seguir na empresa da familia, administrar o que seus antepassados criaram.

Pode até ser que você esteja buscando um proposito para sua vida, não apenas um trabalho.

Para todas as questões acima abordadas é necessário empreender, sim, é preciso muito mais que um simples canudo, é preciso muito mais que uma boa formação para um concurso, é necessário muito mais para seguir com os negócios da familia, sim é preciso muito além de um canudo para encontrar seu verdadeiro propósito na vida.

Mais de 80% das pesssoas que se formam nas universidades, em menos de 20 anos não estão mais atuando na area de frmação inicial. Muitos mesmo insistindo estão infelizes, muitos acabaram com suas carreiras. 

Mesmo pensando em ser apenas mais um no mercado de trabalho empreenda. Seja o melhor no que voce escolheu para ser, isso pode não acontecer de um dia para o outro, ms de médios, o mundo está cheio. Fique acima da média, seja um excelente profissional, seja um empreendedor de você. Se reinvente, continue buscando qualificações, esteja a frente dos demais, o mundo está mudando muito rapidamente e se voce ficar parado.....sinto muito, ficou obsoleto e em breve deixará de existir.

Empreender é viver, simples assim!!!

 

Comentários

 

Leia os artigos e dicas, eles podem te ajudar!

A CRISE E A MUDANÇA

terça-feira, 5 de maio de 2015

O Dinheiro é um problema?

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Se não estiver FELIZ, parta pra outra.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VIVER DE RENDA

sexta-feira, 4 de maio de 2018