THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Quem sou?

Assim como a maioria dos Brasileiros, sou empreendedor.

Sou filho de Agricultor, com 15 anos fomos  pra cidade, pois meu pai adquiriu um ponto comercial.

Empreender nem sempre é fácil, pois eu começava a trabalhar antes das 6 e só parava depois das 21 hrs.

Mas foi um bom começo, pois o que mais vale é o apendizado, desde então sempre busquei conhecimento, mesmo que em algumas vezes a melhor opção era trabalhar de carteira assinada. Trabalhei sim com carteira assinada, em Loja de Ferragens, Loja de Móveis e Eletro, trabalhei com vendas e Gerenciei uma Loja de Piscinas, Banheiras e acessórios, Almoxarife de Mecânica de Manutenção, Motorista, Modelista de Calçados, entre outros.

Em 1992 tive meu primeiro negócio próprio em menos de 2 anos sucumbi a sina de mais de 95% dos empresários Brasileiros, minha empresa faliu. Não me abati, voltei ao mercado de trabalho e em Maio de 1995 iniciei minha empresa de Transportes de carga que encerrei as atividades em 2014.  

Tenho mais de 25 anos de experiência em empreendimentos. Sou empreendedor por natureza, um incomodado, acredito que o empreendedor pode mudar o mundo, foram quase 20 anos na ultima empresa, mas mesmo assim em muitos momentos eu tive mais de um negócio. Tive uma Pousada, uma Mecanica e Moto peças, etc...

Sou casado com Aline Andrade, tenho 3 filhos, Geison, Rafael e Alice.

Tenho vários cursos de Empreendorismo mais o mais impactante foi o EMPRETEC do Sebrae, também sou Juiz Mediador, sou Mestre Reiki, Practitioner de Barras de Access entre outros.

Tenho como objetivo ajudar empreendedores, pequenos empresários a terem um negócio lucrativo, mas que você como empresário não fique preso à empresa. Muitos, talvez a grande maioria dos empresários de pequeno porte são empregados de suas empresas, pois não tem a liberdade que sonharam ao iniciarem o negócio.

Isso pode causar uma série de problemas tanto físicos, emocionais espirituais, digo isso pois aconteceu comigo e com muitos de meus amigos empreendedores. Trabalham muito para ganhar dinheiro, perdem muitas coisas, depois gastam o dinheiro para tentar recuperar o que foi perdido. Em muitos casos isso já não é mais possível.

Isso me incomodava muito, já havia perdido muitas coisas e precisava mudar isso com urgência. Falando com uma amiga sobre o assunto ela recomendou e fui buscar práticas de Terapias alternativas, pois alguns remédios já não faziam mais o efeito desejado. Desde então busco sempre as melhores alternativas para o meu bem estar, da minha familia e amigos.

Hoje meu maior desejo é poder ajudar pequenos empresários, ou profissionais liberais a terem sucesso nas suas escolhas.

 

Leia os artigos e dicas, eles podem te ajudar!

A CRISE E A MUDANÇA

terça-feira, 5 de maio de 2015

O Dinheiro é um problema?

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Se não estiver FELIZ, parta pra outra.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VIVER DE RENDA

sexta-feira, 4 de maio de 2018